logo

RECONHECIMENTO

Deputado Dr. Leonardo receberá “Trófeu Bom Parlamentar” nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro


Por Redação com expressaonoticias

img

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) será premiado com o “Trófeu Bom Parlamentar”, conferido pelo Ranking dos Políticos em reconhecimento pelo trabalho como um dos melhores parlamentares do Brasil. A cerimônia acontecerá na manhã do dia 8 de dezembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.


De acordo com o Ranking dos Políticos, este prêmio é um reconhecimento aos melhores deputados e senadores de cada estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br.


“É uma honra poder orgulhar o povo mato-grossense que me elegeu deputado federal. Esse é um reconhecimento do meu trabalho, um indicador de que estamos no caminho certo, voltando às boas pautas para o país, lutando por investimentos em Mato Grosso e construindo formas de sairmos dessa crise provocada pela pandemia. Estou muito feliz e vou continuar a dar o meu melhor todos os dias”, afirmou Dr. Leonardo.


Ao comunicar o deputado sobre o prêmio, o diretor-geral do Ranking dos Políticos, Gláucio Dias, informou que o Troféu “Bom Parlamentar” é um reconhecimento pela relevante atuação de Dr. Leonardo no decorrer deste ano, com destaque “pela forma como votou nas matérias de grande relevância nacional consideradas pelo Ranking dos Políticos”.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

 


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.


OUVIDORIA ITINERANTE

AGERR Pantanal promove ação “Ouvir de perto para agir melhor” em municípios do Oeste de MT

Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.


POLÍTICA

Deputados aprovam proposta que dificulta aborto em crianças e adolescentes

A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.