O Ezequiel Fonseca disse que entrará em questões espinhosas e polêmicas enquanto deputado federal. Uma delas é a redução da maioridade penal. Para ele, se uma criança de 10 anos cometer um crime hediondo terá que pagar por isso. “Entendo que isso não é pela idade, mas sim pelo crime cometido. Crime hediondo não deve ter idade e vou defender essa linha”, reforça.
Sobre as penalidades, o deputado diz que “não dá para botar todo mundo na mesma jaula, mas penso que tem que ser pelo crime e não pela idade”. Ele concorda, ainda, que prender menores que cometem crimes “resolveria o problema”. “Está muito frouxo o sistema penitenciário, o sistema de segurança está muito ruim, tem que ser mais duro um pouco”.
Ezequiel Fonseca deixa o mandato como deputado estadual para tomar posse no próximo dia 1. O progressista foi eleito com 90.888 votos e foi o 6º mais votado para a Câmara Federal em Mato Grosso. 
FONTE: RD NEWS - CAMILA CECÍLIO E VALÉRYA PRÓSPERO
 
        
        
                Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.
A decisão judicial que cassou o mandato da vice-prefeita, Enércia Monteiro (PSB), redefiniu a linha sucessória do Executivo municipal.
Com a decisão judicial, caberá à Câmara Municipal declarar a extinção do mandato de Enércia Monteiro (PSB).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.