logo

Atualidades

Devido a doença do mormo, Justiça proíbe desfile de abertura da Expoara-2014



“Nessa semana foi protocolado um oficio na Promotoria de Justiça pelo Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA) sobescrito pelo seu fiscal, o médico veterinário responsável pela Unidade de Araputanga nos relatando sua preocupação com o evento, no sentido de aglomeração de animais por conta da proliferação de doença”, disse o promotor de Justiça.

Doutor Luiz Fernando Rossi Pipino informou que diante do documento ajuizou Ação Civil Pública, com pedido de Liminar deferido pelo Juiz de Direito da Comarca de Araputanga. “Foi determinado então a proibição de passeata, carreata, cavalgada ou qualquer outro tipo de concentração de pessoas ou animais pelas ruas da cidade de Araputanga”, afirmou.

Conforme a decisão, a proibição será de 10 à 17 de Agosto sob pena de multa de dez mil reais para cada participante flagrado e prisão por crime de desobediência. “Tudo como forma de preservar a saúde da população”, frisou.

OUÇA A ENTREVISTA VIA TELEFONE.-{play}images/audios/desfile_expoara.mp3{/play}


ABASTECIA 2 FACÇÕES

“Doutor”, advogado, é apontado como líder de esquema de R$ 100 milhões em drogas em MT

Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.


PROTAGONISMO FEMININO

Negócios comandados por mulheres prosperam e ganham cada vez mais espaço no mundo empresarial

Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades


CULTURA E LAZER

1ª Mostra Cultural do CRAS de Indiavaí acontece sexta-feira (5) na praça central

O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.