Dez alunos da APAE serão as primeiras crianças a serem vacinadas contra a Covid em Araputanga
Dez alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), serão as primeiras crianças, com idade de 5 a 11 anos, a receberem a vacina contra a Covid-19 no município.
Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde (VS), a imunização será realizada das 14 às 17 horas, no salão de eventos da APAE-ARA.
Matéria relacionada — Mais de 1.700 crianças com idade de 5 a 11 anos deverá ser vacinada contra a Covid em Araputanga
A imunização segue sendo ministrada amanhã, sexta-feira, 21 de janeiro, das 14h:00min às 16h30min, na Unidade de Saúde do bairro Cidade Alta, com a vacinação de crianças especiais ou com comorbidades.
Veja abaixo as comorbidades consideradas pelo Ministério da Saúde (MS):

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Investimento garante mais conforto no trajeto escolar.
Com trajetória iniciada em Salto do Céu, no Oeste de Mato Grosso, Aluízio leva experiência municipalista para a disputa.
Programação reúne comitivas, cavaleiros e famílias em celebração à cultura e às tradições do campo
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.