VACINAÇÃO

Dia “D” vacinação contra Covid-19 e gripe será neste sábado em Araputanga

O atendimento será nas unidades de saúde que estarão abertas das 8h às 12h.


Por Assessoria | PMA

img

foto: freepik.

Neste sábado, 09 de julho, Araputanga promove o Dia “D”  Vacinação contra Covid-19 e gripe, com atendimento nas unidades de saúde que estarão abertas das 8h às 12h.


Serão aplicadas 1ª e 2ª doses de vacina pediátrica da Covid-19, para crianças de 05 até 11 anos de idade. 1ª, 2ª e 3ª doses para o público alvo a partir de 12 anos e 4ª dose para pessoas acima de 40 anos de idade que tomaram a última dose há mais de quatro meses. 


A vacina contra a gripe será dispinibilizada para a população geral a partir de seis meses de idade. 




 


SERVIÇOS PÚBLICOS

Ganha Tempo de Indiavaí amplia serviços com atendimentos do Detran e Cartório Eleitoral

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.


SHOWS E TRADIÇÃO

Figueirópolis D’Oeste realiza 30ª Festa do Peão com programação especial neste fim de semana

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.


INCLUSÃO SOCIAL

Mato Grosso cria programa de apadrinhamento para crianças e adolescentes com autismo

Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.