Com muita atração para a criançada, a Administração Municipal de Araputanga, mais uma vez realizou uma esplendorosa festa para comemorar o "Dia da Criança". Para que a festa alcançasse o sucesso, elogiada por todas as famílias presentes, houve a união das secretarias municipais de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social na organização do evento, que contou com o apoio das demais secretarias e parceria da Câmara de vereadores e o comércio local.
Na ocasião, as crianças se divertiram em vários brinquedos, participando de diversas brincadeiras, concurso de redação e desenho entre as escolas particular e pública, com premiação de tabletes e bicicletas do 1ª ao 5º lugar, apresentações musicais e distribuição de algodão doce, pipoca, picolés e lanche para todos que participaram do evento. “Toda criança recebeu um brinquedo”, informou a primeira-dama.
Para ela, o evento superou as expectativa e como foi realizado na tarde de sábado (11) favoreceu as crianças a participarem no domingo da festa promovida através do Sindicato Rural. “No ano passado a Festa das Crianças promovida pela Prefeitura coincidiu com a Festa realizada pelo Sindicato e as crianças ficaram divididas entre uma festa e outra”, disse demostrando felicidade em promover o evento, que contou com grande participação de filhos e pais num momento de interação e lazer familiar.
O prefeito Sidney Salomé acompanhado da primeira-dama Roseanne Rios que coordenou toda o trabalho das equipes, esteve o tempo todo presente ao evento e, fez questão de agradecer aos pais que acompanharam seus filhos para participarem da festa, e enfatizou que todos os anos, a municipalidade procura dar à festa novas atrações e, evidentemente trazer para a festa maior número de pessoas.
"Esta é uma maneira que encontramos em dar alegria as crianças de nosso município e, apesar de ser uma evento voltado à criançada, tentamos atender também toda a família com muito carinho", disse o prefeito.
Também estiveram prestigiando o evento, os vereadores e tantas outras autoridades e liderança da comunidade.
Veja outras fotos, acesse: www.araputanga.mt.gov.br

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.
Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.
O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.