Após registrar boletim de ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), o diretor da Escola Estadual Miguel Barbosa de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá), Wagner Ricci, divulgou um áudio, por meio de aplicativo de mensagens instantâneas, tranquilizando os pais de estudantes sobre a ameaça de atentado na unidade escolar.
Conforme o diretor, após um aluno deixar escrito que haveria um massacre na escola, a direção da unidade sinaliza a importância de prevenção diante do cenário de ataques ocorridos em várias escolas do Brasil.
— Leia também: Anúncio de obra asfáltica no Daury Riva e São Lucas em Araputanga completa um ano e três meses.
“Gostaria de deixar claro para toda a comunidade escolar, que o responsável pela ameaça será identificado e todas as providências serão tomadas. Dessa forma, eu peço aos pais que fiquem tranquilos que a situação está sob controle”, afirmou o diretor da unidade.
A Polícia Militar (PM) informou que agentes de segurança pública da 3ª Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos estão intensificando as rondas em escolas do município.
— Repercussão nacional: Homem invade creche com machado e mata quatro crianças na manhã desta quarta-feira (5)
Iniciativa vai ampliar o acesso ao ensino superior e à qualificação profissional
Celebração reuniu centenas de mulheres rurais em uma programação dedicada ao reconhecimento.
Agenda inclui compromissos em Araputanga e Porto Esperidião e contará também com a deputada Janaína Riva.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.