logo

REIVINDICAÇÃO

Dirigentes apresentam propostas para tirar o esporte da crise em Mirassol


Por oestenews

img

Divulgação Internet

O esporte, de maneira geral, está mergulhado em uma profunda crise em Mirassol D'Oeste. Falta apoio e incentivo para todas as modalidades esportivas. E o problema se arrasta desde bem antes da pandemia, com a falta do apoio devido por parte do poder público municipal.
 

A inércia afeta especialmente o futebol, que é a modalidade mais popular no município. Em função do quadro desolador, dirigentes locais se reuniram no final do mês de Julho para avaliar a situação e definir rumos para o ano que vem.
 

Durante o encontro, os dirigentes lembraram que a falta de apoio concreto ao futebol em Mirassol vem desde 2012, período em que o departamento de esportes da Prefeitura era comandado pelo desportista Cenecir dos Santos. 
 

Os dirigentes reclamam que, além da falta de apoio para equipes e seus dirigentes, a cidade também não possui uma praça esportiva decente, com gramado bem cuidado e em condições de receber jogos importantes.
 

"Esperamos que os candidatos a prefeito coloquem a valorização do esporte como prioridade, para mudar esta triste realidade. Por enquanto, estamos vivendo do passado, quando nosso município era referência para outras localidades, no futebol e em outras modalidades", disse um dirigente. 


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.