Ontem, 14, durante a Operação do GAP na Área realizada em Araputanga para desarticular organização criminosa relacionada ao tráfico de drogas, dois homens foram baleados e quatro presos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, durante a ação foram apreendidos 20 quilos de entorpecentes, três armas de fogo calibre 38, duas balanças de precisão, mais de R$ 4 mil em dinheiro, cinco celulares, perfumes, entre outros.
A Operação teve início às 13h, nas proximidades do Córrego da Garrucha, próximo à Avenida Marechal Rondon, no Bairro Santo Antônio.
Há a suspeita que os indivíduos presos possam ser integrantes do Comando Vermelho. A Politec esteve no local devido ao confronto.
Os homens que foram alvejados foram levados para tratamento Hospitalar, pelo menos um deles, foi transferido para Cáceres.
Benefício foi entregue durante visita ao município, que celebra 40 anos de emancipação político-administrativa.
Programação da 2ª ExpoInd 2026 terá atrações musicais, parque de diversões e praça de alimentação.
Nos municípios de Indiavaí, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião e Figueirópolis d’Oeste, a data também é marcada por comemorações alusivas à emancipação político-administrativa.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.