logo

COOPNOROESTE/LACBOM

Dr. Gimenez busca apoio do Governo de Mato Grosso para a segunda maior cooperativa do Estado


Por Redação Popular Online

img

Dr. Gimenez busca apoio do Governo de Mato Grosso. (Foto: Assessoria)

O deputado estadual Luis Amilton Gimenez — Dr. Gimenez (PV), participou nesta terça-feira, 16 de novembro, de uma reunião na Secretaria de Estado da Casa Civil, na capital Cuiabá, com a presença do governador Mauro Medes (DEM), o vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Silvano Amaral, senador Jayme Campos (DEM) e a diretoria da Coopnoroeste/Lacbom.


Conforme o parlamentar, representante da região Oeste na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), o objetivo da reunião foi de buscar apoio do governo de Mato Grosso para a segunda maior cooperativa do Estado.


Dr. Gimenez destacou que a Coopnoroeste/Lacbom possui 800 cooperados, mais de 300 colaboradores e industrializa 22 produtos. “Com a expansão teremos novos produtos, como mel e frango, além do fortalecimento da economia regional”, afirmou.


SAÚDE PÚBLICA

Após morte de bebê de três meses, óbitos por meningite sobem para 9 em Mato Grosso e casos chegam a 55

Com a confirmação da morte de um bebê em Tangará da Serra, dados da SES mostram que Mato Grosso registra aumento nos casos e nos óbitos por meningite.


QUADRO DISCIPLINAR

Operação desmantela grupo criminoso envolvido com tráfico e tortura em São José dos Quatro Marcos

Punições físicas brutais, conhecidas como "salves", eram cometidas contra usuários e pequenos traficantes.


DECISÃO DO TRE

Com flagrante de dinheiro vivo e santinhos, vice-prefeita de Jauru vira ré por compra de votos

TRE-MT reformou decisão de primeira instância e considerou que há indícios suficientes para o prosseguimento da ação penal.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.