COOPNOROESTE/LACBOM

Dr. Gimenez busca apoio do Governo de Mato Grosso para a segunda maior cooperativa do Estado


Por Redação Popular Online

img

Dr. Gimenez busca apoio do Governo de Mato Grosso. (Foto: Assessoria)

O deputado estadual Luis Amilton Gimenez — Dr. Gimenez (PV), participou nesta terça-feira, 16 de novembro, de uma reunião na Secretaria de Estado da Casa Civil, na capital Cuiabá, com a presença do governador Mauro Medes (DEM), o vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Silvano Amaral, senador Jayme Campos (DEM) e a diretoria da Coopnoroeste/Lacbom.


Conforme o parlamentar, representante da região Oeste na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), o objetivo da reunião foi de buscar apoio do governo de Mato Grosso para a segunda maior cooperativa do Estado.


Dr. Gimenez destacou que a Coopnoroeste/Lacbom possui 800 cooperados, mais de 300 colaboradores e industrializa 22 produtos. “Com a expansão teremos novos produtos, como mel e frango, além do fortalecimento da economia regional”, afirmou.


ECONOMIA | ENDIVIDAMENTO

Governo anuncia Desenrola Brasil 3.0 com previsão de desconto de 90% nas dívidas

Nova fase do programa poderá alcançar R$ 150 bilhões em débitos elegíveis, com foco em famílias que possuem dívidas atrasadas há pelo menos dois anos.


EMBATE ELEITORAL

Após dizer que eleitor bebe detergente e reza pra ET, Medeiros acumula derrotas na Justiça Eleitoral

Ações judiciais se intensificaram após repercussão de áudio polêmico e vídeos publicados pelo candidato do PL.


INVESTIGAÇÃO

Operação apura compra de fazenda com 100 cabeças de gado ligada a Alcino Barcelos

Investigação do Ministério Público também apura suspeitas em contratos de R$ 5,78 milhões da Prefeitura de Pontes e Lacerda.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.