logo

COOPNOROESTE/LACBOM

Dr. Gimenez busca apoio do Governo de Mato Grosso para a segunda maior cooperativa do Estado


Por Redação Popular Online

img

Dr. Gimenez busca apoio do Governo de Mato Grosso. (Foto: Assessoria)

O deputado estadual Luis Amilton Gimenez — Dr. Gimenez (PV), participou nesta terça-feira, 16 de novembro, de uma reunião na Secretaria de Estado da Casa Civil, na capital Cuiabá, com a presença do governador Mauro Medes (DEM), o vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Silvano Amaral, senador Jayme Campos (DEM) e a diretoria da Coopnoroeste/Lacbom.


Conforme o parlamentar, representante da região Oeste na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), o objetivo da reunião foi de buscar apoio do governo de Mato Grosso para a segunda maior cooperativa do Estado.


Dr. Gimenez destacou que a Coopnoroeste/Lacbom possui 800 cooperados, mais de 300 colaboradores e industrializa 22 produtos. “Com a expansão teremos novos produtos, como mel e frango, além do fortalecimento da economia regional”, afirmou.


INDIAVAÍ

Ex-vereador Donizete Afonso morre vítima de infarto em Indiavaí

O ex-parlamentar teve uma carreira política significativa no município, atuando como vereador por mais de oito anos.


CASO CARAPIA

Acusado de matar técnico em enfermagem em Araputanga é condenado a mais de 21 anos de prisão

Foi realizado na terça-feira (21) o julgamento de Zulmiro Ribeiro Lopes Junior, conhecido como “Zulmiro Negão”, que resultou na sua condenação a 21 anos e 10 meses de prisão por envolvimento na morte do técnico em enfermagem Joseilton Santos Carapia, 47 anos. Conforme informações, a sentença foi lida em plenário na conclusão do julgamento realizado no Fórum Desembargador João Luís da...


QUATRO MARCOS

Preso suspeito de matar homem atraído por adolescente com promessa de sexo

O crime ocorreu em agosto do ano passado; o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.