Em noite histórica, o deputado Dr. Gimenez foi aclamado pela população quatromarquense, durante o ato de filiação ao Partido Social Democrático ( PSD).
Ao lado do senador Carlos Fávaro, líder da sigla em Mato grosso, o parlamentar, ex-Patido Verde (PV), consolidou sua entrada para o novo grupo e mostrou sua força na região, no evento que reuniu mais de 250 pessoas, em São José dos Quatro Marcos.
Fávaro deu as boas-vindas ao deputado e relatou que sua chegada ao grupo já era um sonho antigo.
"Há muito tempo estavamos aguardando esse momento. Sabemos da capacidade do Dr. Gimenez e o quanto ele é necessário para transformar essa região. Um ser humano fantástico, que conhece e acolhe as dores da população da região oeste. Agora, juntos, vamos continuar esse
trabalho, com uma política justa e de qualidade, mantendo o diálogo em prol da prosperidade da região", afirmou.
Sorridente, Dr. Gimenez declarou sua satisfação em compor o grupo. Ele fez um breve relato de sua trajetória e agradeceu pelo acolhimento dos parceiros de legenda.
"Sou muito grato por fazer parte desse time, o melhor que há para trabalhar por Mato Grosso. Para quem duvidou da minha capacidade de fazer política, além dos resultados que entreguei, o convite para compor esse sólido e importante grupo, desmente essas palavras. Sou grato pelo que ficou para trás, pois foi esse passado que me trouxe até aqui. E agora e dar continuidade ao trabalho e transformar a região oeste na mais prospera de Mato Grosso", declarou.
Neri Gueller, deputado federal ( PP), o deputado estadual Nininho ( PSD) e o pré-candidato a federal, Irajá Lacerda (PSD), também recepcionaram Dr. Gimenez. As lideranças reiteraram sua expressividade na região. " Uma grande força na região. Alguém que entende e tem determinação para fazer pelo seu povo", frisaram.
Dr. Gimenez é conhecido como o médico família. Ele exerceu a medicona por mais de 40 anos na região. Sua entrada na política deu-se em 2018, quando filiado ao Partido Verde ( PV).
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Mais de 1,5 milhão de pessoas se associaram à instituição nos últimos 12 meses
A mãe da criança acordou por volta das 4h30, momento em que percebeu que a criança não respirava
“Não há infração sem justificativa. Todo condutor tem uma desculpa para exceder a velocidade, usar o celular ao volante ou ignorar regras básicas. Mas essa autoconfiança pode custar vidas”, alertou o comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário, Sandro Lúcio.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.