A Prefeitura de Mirassol D’Oeste emite nesta quinta-feira (30) ordem de serviço para pavimentação do Bairro Boa Vista, utilizando recursos destinados pelo deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT). Ao total, o parlamentar indicou R$ 955 mil para a execução do serviço e a Caixa Econômica Federal efetuou o pagamento da parcial inicial de 10% na terça-feira (28) para o começo das obras. O restante será pago conforme medições do serviço.
“Há mais de 10 anos que esse bairro não tem nada de pavimentação. Há um clamor por essa obra há muito tempo e por isso eu e o vereador Amarante buscamos o deputado Dr. Leonardo para essa ação. Ele tem trabalhado muito por Mirassol e mais uma vez nos atendeu com esses recursos. Recentemente destinou R$ 500 mil para a saúde também, além de ter feito a gestão para liberar outras verbas”, afirmou o prefeito Euclides Paixão, em agradecimento ao parlamentar.
O vereador Cabo Amarante (Solidariedade) também agradeceu ao deputado. “Dr. Leonardo tem trabalhado muito para retribuir a confiança do povo de Mirassol. Graças a ele o município recebeu recursos para combater a Covid-19, a região recebeu mais equipamentos de saúde e temos várias ações localizadas em Mirassol. Essa pavimentação no Bairro Boa Vista é uma luta antiga e só conseguimos concretizar graças a essa parceria com o deputado”, ressaltou o vereador.
Para o deputado federal Dr. Leonardo, a pavimentação das vias do Bairro Boa Vista representa a materialização do seu trabalho em prol do município e da Região Sudoeste de Mato Grosso. “Tenho atuado em Brasília na busca de recursos para os municípios, principalmente para saúde e infraestrutura. Meu mandato é participativo e municipalista, isso significa que escuto as demandas da população e procuro formas de concretizar isso em ações nos municípios, para gerar resultados reais para as pessoas”, afirmou o parlamentar.
Pavimentação Morumbi - O deputado Dr. Leonardo também atuou para liberação de nova parcela da emenda destinada pelo ex-deputado federal Ezequiel Fonseca, para pavimentação do Bairro Morumbi I, uma obra já em andamento. “A parcela estava demorando a sair, por isso pedimos para o Leonardo fazer a gestão”, explicou Euclides Paixão.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.