Único deputado federal da região Oeste de Mato Grosso, o coordenador da Bancada Federal, o médico Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), destinou mais de R$ 500 mil para o município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). A destinação da emenda para saúde foi confirmada pelo deputado diretamente ao prefeito Alcino Barcelos, em visita ao município.
“Pontes e Lacerda merece todo esse investimento que estamos destinando para a gestão da prefeitura, sob o comando do meu parceiro, o prefeito Alcino. Estamos atuando juntos para viabilizar melhorias na área da saúde do município”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
O prefeito Alcino comemorou a destinação da emenda de R$ 500 mil para saúde municipal. “É uma grata satisfação sempre receber o deputado Leonardo em Pontes e Lacerda. É o nosso único e legítimo representante da nossa região. Ele acabou de nos agraciar com mais de meio milhão de reais em investimentos na saúde. Sem dúvida alguma, isso é muito importante ainda mais nesse momento pós-pandemia”, afirmou o prefeito.
O coordenador da Bancada Federal agradeceu ao prefeito Alcino pela confiança e destacou que fez questão de destinar a emenda para Pontes e Lacerda. “Sabemos que o Alcino é um gestor de qualidade, homem público sério. Acima de tudo um parceiro nosso no município. E tenho certeza que ele vai usar estes recursos em ações positivas em prol da saúde da nossa população de Pontes e Lacerda”, afirmou.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.