logo

ELEIÇÕES 2022

Dr. Leonardo não têm chances de ser reeleito deputado federal, conforme pesquisa Gazeta Dados

O parlamentar aparece em quarto lugar em seu partido com apenas 0,55% das intenções de votos.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)

Pelos números da pesquisa espontânea Gazeta Dados sobre intenções de voto para deputado federal, Dr. Leonardo Albuquerque (Republicanos) não têm chances de ser reeleito.

 

Conforme dados da pesquisa, Dr. Leonardo aparece em quarto lugar em seu partido, com 0,55%. Eduardo Magalhães se despontou no partido Republicanos, com 0,92% das intenções de votos seguido de Acácio Ambrosini com 0,82% e Felipe Wellaton aparece com 0,73%.

 

Dos candidatos pela região Oeste de Mato Grosso, Irajá Lacerda aparece com 1,37%, Dr. Leonardo com 0,55%, e Túlio Fontes com 0,27%.

 

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB), foi o mais lembrado na intenção de votos dos eleitores com 5,32%.

 

Vale lembrar que a pesquisa para deputado federal não tem cunho científico e foi realizada de forma espontânea. Pesquisa foi realizada entre 22 a 25 de setembro e ouviu 1080 pessoas de forma presencial. A metodologia da pesquisa é Survey, com realização de entrevistas utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa populacional do Estado de Mato Grosso, abrangendo 46 municípios das regiões norte, nordeste, sudoeste, centro sul e sudeste.

 

A pesquisa usa amostra por quotas, proporcionais às características sócio econômicas da população. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-01203/2022.

 

Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


SEGURANÇA PÚBLICA

Novos delegados são designados para comandar delegacias no interior de Mato Grosso

Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.