logo

AÇÃO PARLAMENTAR

Dr. Leonardo retoma atividades com encontro da Regional Oeste do Solidariedade após cirurgia


Por Redação Popular Online

img

Deputado Dr. Leonardo retoma atividades. (Foto: Reprodução)

 

O deputado federal por Mato Grosso Leonardo Ribeiro Albuquerque — Dr. Leonardo (Solidariedade), retoma as atividades parlamentares presenciais com agenda já marcada na região Oeste do Estado, após cirurgia no fêmur direito.


Dr. Leonardo sofreu a fratura durante viagem em exercício das atividades parlamentares no final do mês de julho. “Volto ao trabalho com força total. Agradeço muito o apoio das pessoas que tem me enviado mensagens e a minha família que tem me dado total suporte”, afirmou.


O encontro regional Oeste do Solidariedade será realizado no dia 20 de novembro, na cidade de São José dos Quatro Marcos, com a presença do parlamentar, que é presidente estadual do partido.


O deputado Dr. Leonardo ficou afastado do cargo em decorrência de um atestado médico de 90 dias. Todas ações orçamentárias, emendas, e outras atividades foram continuadas pela equipe do parlamentar.



Não houve a convocação de suplente, pois, conforme o artigo 241 do Regimento Interno da Câmara dos deputados e artigo 56 da Constituição Federal, a prática só se dá quando o afastamento ocorre por mais de 120 dias.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido


BLACK FRIDAY E NATAL

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento


ELEIÇÕES 2026

Advogada cacerense é lançada como pré-candidata a deputada federal pelo Novo

O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.