O deputado federal por Mato Grosso Leonardo Ribeiro Albuquerque — Dr. Leonardo (Solidariedade), retoma as atividades parlamentares presenciais com agenda já marcada na região Oeste do Estado, após cirurgia no fêmur direito.
Dr. Leonardo sofreu a fratura durante viagem em exercício das atividades parlamentares no final do mês de julho. “Volto ao trabalho com força total. Agradeço muito o apoio das pessoas que tem me enviado mensagens e a minha família que tem me dado total suporte”, afirmou.
O encontro regional Oeste do Solidariedade será realizado no dia 20 de novembro, na cidade de São José dos Quatro Marcos, com a presença do parlamentar, que é presidente estadual do partido.
O deputado Dr. Leonardo ficou afastado do cargo em decorrência de um atestado médico de 90 dias. Todas ações orçamentárias, emendas, e outras atividades foram continuadas pela equipe do parlamentar.
Não houve a convocação de suplente, pois, conforme o artigo 241 do Regimento Interno da Câmara dos deputados e artigo 56 da Constituição Federal, a prática só se dá quando o afastamento ocorre por mais de 120 dias.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.