logo

REIVINDICAÇÃO

Dr Leonardo solicita profissionais para Agência do INSS de Mirassol D’Oeste


Por Jardel Arruda - Assessoria

img

Assessoria

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) se reuniu, nesta segunda-feira (29), com a gerência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para solicitar a disponibilização de um médico perito e um assistente social para a agência de Mirassol D’Oeste.
 

A reunião foi uma solicitação da vereadora Dona Idene, de Mirassol, protocolizada em ofício. O município é um pólo de atendimento para os arredores e a falta desses profissionais tem causado aumento da fila para o atendimento a doentes, pessoas com deficiência e pedidos de aposentadoria por invalidez.
 

“O INSS está sofrendo com falta de pessoal em todo o Brasil há anos, mas em uma ação no ano passado conseguimos impedir o fechamento da agência. Novamente falta profissional para atender a população do pólo de Mirassol D’Oeste, mas temos certeza de que conseguiremos reverter essa situação”, afirmou Dr. Leonardo.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


INDIAVAÍ

Ex-vereador Donizete Afonso morre vítima de infarto em Indiavaí

O ex-parlamentar teve uma carreira política significativa no município, atuando como vereador por mais de oito anos.


CASO CARAPIA

Acusado de matar técnico em enfermagem em Araputanga é condenado a mais de 21 anos de prisão

Foi realizado na terça-feira (21) o julgamento de Zulmiro Ribeiro Lopes Junior, conhecido como “Zulmiro Negão”, que resultou na sua condenação a 21 anos e 10 meses de prisão por envolvimento na morte do técnico em enfermagem Joseilton Santos Carapia, 47 anos. Conforme informações, a sentença foi lida em plenário na conclusão do julgamento realizado no Fórum Desembargador João Luís da...


QUATRO MARCOS

Preso suspeito de matar homem atraído por adolescente com promessa de sexo

O crime ocorreu em agosto do ano passado; o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.