O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) se reuniu, nesta segunda-feira (29), com a gerência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para solicitar a disponibilização de um médico perito e um assistente social para a agência de Mirassol D’Oeste.
A reunião foi uma solicitação da vereadora Dona Idene, de Mirassol, protocolizada em ofício. O município é um pólo de atendimento para os arredores e a falta desses profissionais tem causado aumento da fila para o atendimento a doentes, pessoas com deficiência e pedidos de aposentadoria por invalidez.
“O INSS está sofrendo com falta de pessoal em todo o Brasil há anos, mas em uma ação no ano passado conseguimos impedir o fechamento da agência. Novamente falta profissional para atender a população do pólo de Mirassol D’Oeste, mas temos certeza de que conseguiremos reverter essa situação”, afirmou Dr. Leonardo.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
As eleições de 2026 devem representar poucas mudanças em relação à composição atual na Assembleia Legislativa
Município registrou 21 homicídios no ano passado, alcançando taxa de 105,64 mortes por 100 mil habitantes.
Investigação apura supostas irregularidades em acordo de R$ 308 milhões com a Oi S.A.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.