logo

POLÍCIA

Duas pessoas de São José dos Quatro Marcos são presas em Alto Araguaia (MT) com 20 kg de pasta-base de cocaína

Os envolvidos informaram que levariam a droga até Mineiros (GO), e receberiam R$ 20 mil pelo transporte. Eles foram presos.


Por QM Notícias com estradas.com.br

img

De acordo com a PRF, operação envolveu as polícias militares de Mato Grosso e Goiás; droga estava no interior do tanque de combustível do veículo. 


Uma operação, nesta terça-feira (5), envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias Militares de Mato Grosso e de Goiás, apreendeu aproximadamente 20 quilos de pasta-base de cocaína, no km 5 da BR-364, em Alto Araguaia (MT). 


De acordo com as equipes, as drogas estavam escondidas no tanque de combustível de um Fiat Siena, cor branca, com placas de São José de Quatro Marcos (MT), cidade próxima à divisa com a Bolívia. 


Ainda de acordo com os policiais, o automóvel foi parado na fiscalização e foi solicitado ao motorista os documentos. O Siena estava sendo conduzido por um homem, de 43 anos, e tinha como passageiro o dono do carro. 


Segundo os militares, após abordagem e entrevista com os ocupantes, notou-se exagerado nervosismo e apresentação de informações desencontradas do motivo e destino da viagem, despertando suspeita da ocorrência de algum possível ilícito. 


Diante disso, foi realizada uma vistoria minuciosa e as equipes encontraram dentro do tanque de combustível, 20 pacotes de pasta-base de cocaína, totalizando aproximadamente 20 quilogramas. 


Segundo os policiais, os tabletes estavam dentro de bexigas plásticas coloridas. Os envolvidos informaram que levariam a droga até Mineiros (GO), e receberiam R$ 20 mil pelo transporte. 


Os policiais deram voz de prisão aos ocupantes do veículo pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Alto Araguaia para a realização das demais providências cabíveis. 

 


ATUALIDADES

Você já parou para analisar como esta sua saúde mental e a importância dela na sua vida?

No dia 28 de julho a ginasta Simone Biles tomou a decisão de retirar-se da competição individual geral nas Olimpíadas de Tóquio.O peso de ser a ginasta número 1 da atualidade não está só nas medalhas apoiadas em seu pescoço, mas também no corpo e na mente de Simone Biles. “Eu senti que elas precisavam avançar sem mim e elas fizeram...


REGIÃO OESTE

Vice-presidente da Comissão de Saúde da AL-MT, Dr. Gimenez encerra mês de julho com várias ações

O vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), deputado estadual Dr. Gimenez (PV), encerra o mês de julho com várias ações que beneficia os municípios da região Oeste, com a entrega de veículos micro-ônibus em Figueirópolis d´Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos.Para o município Quatromarquense, Dr. Gimenez destinou emenda parlamentar no valor...


OPERAÇÃO FARO FINO

PF desarticula organização voltada para o tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão em Araputanga

A Polícia Federal, com apoio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT, deflagrou ontem, quarta-feira (28) a Operação Faro Fino, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. Foram cumpridos dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Cáceres e Araputanga, em Mato Grosso. As investigações...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.