Um jovem de 23 anos viveu momentos de terror ao lado da sua companheira, de 22, após dois criminosos armados invadirem sua casa, o acordarem sob ameaças de morte e fazerem ele e a jovem reféns enquanto faziam uma varredura na casa atrás de supostos entorpecentes que a vítima possuía. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (23) no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo com sua companheira quando os criminosos invadiram a casa arrombando a porta do quarto. Os dois estavam armados e amarraram o rapaz com cabos de carregador enquanto pegavam a moto dele e exigiam saber onde estavam as drogas, pois eles sabiam que ali havia drogas.
Durante a ação, um dos criminosos falava ao telefone e nesse ínterim, a vítima conseguiu se desamarrar e sair correndo. Os bandidos saíram na caçada ao rapaz, atiraram contra ele, mas ele conseguiu escapar. A companheira da vítima não sofreu com represálias dos criminosos e a vítima procurou a Polícia para denunciar o caso.
Os policiais saíram na procura aos criminosos, mas não encontraram ninguém. Os bandidos, segundo imagens de um circuito de vigilância interna, chegaram ao local em um Fiat Uno Azul.
O caso é investigado.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.