O candidato a deputado estadual Lair Mota (PP) foi destacado como opção por 0,2% dos eleitores em todo Estado de Mato Grosso conforme pesquisa Gazeta Dados divulgada pelo jornal A Gazeta na última quinta-feira, dia 14 de agosto.
O jornal explica que os nomes citados na lista para deputado estadual foram lembrados espontaneamente pelos eleitores, no universo de 1.095 entrevistados, não possuindo caráter científico. Contudo, o candidato comemorou o resultado que demonstra a confiança dos eleitores em seu nome para representá-los na Assembleia Legislativa.
Ex-prefeito de Figueirópolis D’Oeste, Lair Mota é forte liderança regional do Vale do Jauru, tendo seu trabalho reconhecido devido ações implementadas durante a gestão municipal.
Dentre os candidatos que buscam uma vaga no parlamento estadual, Lair Mota é o único nome do Partido Progressista (PP) que atingiu pontuação espontânea na pesquisa Gazeta Dados.
“Fico feliz em saber que 0,2% dos eleitores entrevistados de Mato Grosso deram crédito ao meu nome para representá-los e isso me dá mais certeza de que, a exemplo do que fiz em Figueirópolis também posso realizar um trabalho exemplar na Assembleia Legislativa”, garantiu agradecendo aos eleitores pela confiança.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 048/2014.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Lair Mota apresenta proposta para manter rodovias conservadas e evitar perdas de vidas
Região Sudoeste abraça Lair Mota e adere o Projeto “Um Novo Deputado Para um Novo Mato Grosso”
Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.
Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.
A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.