logo

Araputanga

Em Araputanga, aulas da rede municipal iniciam nesta segunda-feira


No Centro de Educação construído no bairro Cidade Alta, que é o “Flor de Romã” destinado a atender as crianças de seis meses à três anos de idade as aulas serão iniciadas no dia 23 de fevereiro

 

As aulas das escolas da rede municipal de ensino de Araputanga, oeste do Mato Grosso, iniciam na segunda-feira (9), conforme calendário letivo 2015 divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.

 

“Quero comunicar toda a população que nas Escolas Municipais, no Centro de Educação Morada dos Pequeninos e Pingo de Gente as aulas vão iniciar na segunda-feira”, disse a secretária Lindinalva Andrade ao informar que foram feitos reparos e pinturas das unidades escolares. 

 

A secretária informou ainda que no novo Centro de Educação construído no bairro Cidade Alta, que é o “Flor de Romã” destinado a atender as crianças de seis meses à três anos de idade as aulas serão iniciadas no dia 23 de fevereiro. “Estão sendo feitos alguns reparos para melhor atender a comunidade, pois nosso objetivo é ter uma educação de qualidade”, afirmou.

 

Lindinalva finalizou, destacando a importância do novo Centro de Educação Infantil que é um sonho almejado pela a população e, que estará em pleno funcionamento a partir do próximo dia 23.  

 

Foto: Gleiciane  Haugo dos Reis

 


JUSTIÇA ELEITORAL

Após decisão do TRE-MT, Pedro Taques apaga acusações contra governador e filho

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.


REIVINDICAÇÃO

Prefeito Jonas Campos, vereadores e produtores reforçam pedido de ligação da MT-175 à MT-358 ao governador de MT

O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.