Uma mulher de 73 anos denuncia que foi abusada pelo genro em sua residência em Cáceres. Segundo a senhora, o genro teria tentando lhe beijar e lhe agarrado pelas costas, assustada e surpresa com a atitude do genro, ela conseguiu com muito esforço se esquivar do suspeito e fugir.
De acordo com a vítima, o homem é convivente de sua filha e que recente pediu para morar em sua residência, todavia em um cômodo no mesmo quintal.
Ainda de acordo com a vitima o suspeito não fica no local, e que vem de dias em dias pois trabalha no Distrito do Caramujo.
A senhora informou aos policiais que contou o fato para outra filha, e esta por sua vez, pediu para que a mesma procurasse esta unidade de Centro Integrado de Segurança e Cidadania para denunciar o fato.
As eleições de 2026 devem representar poucas mudanças em relação à composição atual na Assembleia Legislativa
Município registrou 21 homicídios no ano passado, alcançando taxa de 105,64 mortes por 100 mil habitantes.
Investigação apura supostas irregularidades em acordo de R$ 308 milhões com a Oi S.A.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.