Um homem de 30 anos ameaçou a própria esposa, de 39, com uma faca de cozinha, em frente à filha bebê de menos de um ano de idade, e foi denunciado pela mãe na madrugada deste domingo (14) em Glória D’Oeste (309km de Cuiabá).
A mulher, no entanto, não quis representar contra ele, dizendo que a filha do casal não consegue ficar longe do pai e que ele é trabalhador, mas é dependente químico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do suspeito ligou para a Polícia e contou que seu filho havia tentado agredir a esposa dele com uma faca. Ela contou que é vizinha do casal e viu que a nora saiu correndo com a bebê no colo pedindo ajuda em outras casas.
Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima que relatou que o marido é dependente químico e já foi internado diversas vezes, mas não consegue se livrar do vício. Neste domingo, por volta de meia noite, ele saiu e voltou sob efeito de drogas, passando a ameaçar a esposa com uma faca.
O suspeito foi encontrado dentro da casa, com andar cambaleante e dizendo que havia ingerido bebida alcoólica, mas sem odor etílico. A casa estava revirada, fogão aceso e havia vestígios de sangue no chão e em alguns móveis.
Foi verificado que o homem tinha um corte na região lombar, mas os policiais foram informados de que ele havia passado por uma cirurgia recentemente para a retirada de um cisto.
A esposa, então, não quis representar contra o marido. Ela disse que ele é trabalhador, mas não consegue se livrar da dependência química. O homem foi levado a uma unidade de saúde para que fosse feito um curativo em seu corte, que estava sangrando, e depois à delegacia para que o BO fosse lavrado.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.