Uma mulher foi brutalmente espancada na madrugada deste sábado (12), em Vila Bela da Santíssima Trindade, no bairro Jardim Aeroporto, dentro de um carro. De acordo com informações da Polícia Militar, populares conseguiram interromper as agressões.
Porém, ela foi resgatada com várias lesões no rosto, dificuldades para falar e se locomover. Ela também estava seminua por causa da brutalidade das agressões. Aos policiais, ela disse que o agressor era seu companheiro há um mês.
Ao avistar que a Polícia Militar estava chegando, o agressor entrou em uma região de mata, mas ainda não foi localizado. A polícia segue com as buscas.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico e precisou ficar sob observação médica, devido as várias lesões no rosto.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.