Em reunião festiva realizada na noite de 28 de junho de 2019, o Rotary Clube de São José dos Quatro Marcos encerrou o ano Rotário, presidido por Valdenir Rozales e empossou Wanderson Rozales que deu posse ao novo Conselho Diretor para o ano Rotário 2019/2020.
Ao entregar o cargo, Valdenir Rozales destacou as diversas ações realizadas durante sua administração e a satisfação do dever cumprido. "Eu consegui cumprir quase todas as metas e ser um rotariano presidente de uma casa renomada como é o Rotary de São José dos Quatro Marcos é uma satisfação tremenda", afirmou.
Para o novo presidente Wanderson Rozales, o Rotary é um espelho para a comunidade. "O que nós fazemos vira reflexo para os demais, pois somos sinônimo de dedicação ao próximo", disse que o Clube é formado por crianças, jovens, adolescentes e adultos.
Wanderson esclareceu que o princípio do Rotary é zelar pela família, com crianças de 05 a 10 anos de idade inseridas no Rota Kid, o Interact com idade de 11 aos 18 anos, o Rotaract com jovens de 19 a 30 anos e as senhoras de rotarianos.
Adilson Balbino, governador assistente da região 05, do Distrito 4440 participou da solenidade de posse do novo presidente do Conselho Diretor do Rotary Clube de Sâo José dos Quatro Marcos e destacou a importância de ser rotariano. "É uma importância muito grande, pois o Rotary serve a comunidade, através da prestação de serviços", informou.
Conforme o governador assistente, o Rotary Clube está presente em mais de 216 Países, somando mais de 1,2 milhões de Rotarianos. "É a Associação beneficente que mais têm credibilidade, com ações bem vistas e que proporciona segurança para os beneficiados direta ou indiretamente", disse.
A presidente Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), Leide Martinhão Toste Rozales enfatizou o trabalho realizado pelas senhoras, que soma forças nas atividades promovidas pelo Rotary Clube.
São vários os benefícios ofertados a comunidade, através do Rotary.
Confira a matéria em áudio no site da Rádio Ativa FM 97,9 - www.ativafm97.com.br CLIQUE AQUI
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.