Um empresário do ramo de peças e serviços, que atua em Mirassol D`Oeste, denunciou ao Ministério Público suposta prática de irregularidade em processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal.
Conforme informações do site Mirassol Urgente, o empresário narrou em sua denúncia que o Processo Licitatório n. 48/2015, foi realizado de forma diferente da prevista em lei, uma vez que teria sido convidada para participar do certame apenas uma empresa concorrente.
Ele ressaltou ainda que no processo realizado no ano passado, várias empresas participaram da licitação, o que gerou uma economia aos cofres públicos entre 9 e 10% no preço final e que, agora, com a participação de apenas uma empresa, a economia teria caído pela metade.
O empresário também denunciou a irregularidade no Ministério Público Federal, Ministério do Tribunal de Contas e pretende pedir junto a Câmara Municipal a abertura de uma CPI.
A ação resultou em cinco mandados de busca e apreensão e no bloqueio de bens e valores pertencentes aos investigados, até o limite de R$ 1 milhão.
A Polícia Federal esteve na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, no prédio da Câmara Municipal de Figueirópolis d’Oeste (a 387 km de Cuiabá). Conforme informações, as diligências ocorreram em diferentes pontos da cidade, entre eles um compartimento utilizado pela vereadora Vera do Soldado (Republicanos), nas dependências do Poder Legislativo. Agentes federais também estiveram em um escritório de sociedade ligado ao...
Emanoela Nádia, da Associação de Pais e Amigos dos Desportos de Araputanga (APADA-MT), venceu os 75 metros no Brasileiro Sub-16 de Atletismo, em São Paulo
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.