Empresário Osmar Alceu Wichoki, dono da rede de supermercados Serve Mais, morreu no final da tarde de segunda-feira (31), após bater um caminhão na traseira de uma carreta parada, sem sinalização, no ato bolsonarista, no km 437 da BR-364, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.
De acordo com as informações, o acidente foi registrado por volta das 18h12 pela equipe da Rota do Oeste. Quando chegaram, encontraram Osmar preso às ferragens. Ele dirigia um caminhão Ford Cargo e bateu contra uma Scania R500.
Irmã da vítima usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. Ela contou que ele voltava do trabalho quando o acidente aconteceu. “Estou revoltada. Por causa desses protestos malditos nunca mais verei meu irmão”, disse.
Segundo ela, o local estava escuro, sem nenhuma sinalização e chovia no momento da batida. “Não aceito isso. Está doendo demais saber que nunca mais vou ver você, meu irmão. Meu ídolo, meu orgulho, meu confidente, meu tudo”, finalizou.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.