Encapuzados e armados dois homens invadiram uma casa no bairro Cidade Alta em Araputanga e assassinaram o menor Agnaldo Ferreira Gonçalves Júnior, 17 anos, popularmente conhecido Juninho.
O crime foi constatado por Policiais Militares, que estiveram no local por volta das 04:00 horas da manhã desta quarta-feira (13). No endereço existem duas residências, sendo que os moradores da casa aos fundos informaram aos policiais que os dois criminosos armados invadiram o local, perguntando pela a vítima.
De acordo com as informações, os criminosos deslocaram para a segunda residência e encontraram a vítima juntamente com uma mulher identificada pelas iniciais G.J.S.D, 24 anos e duas crianças. A mulher relatou aos policiais que os criminosos entraram no quarto, perguntaram pela vítima e arrastaram para a cozinha, onde foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
O local foi isolado e a Policia Civil e Politec realizaram os serviços periciais.
Foto: Reprodução

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.