A Igreja Adventista do Sétimo Dia de São José dos Quatro Marcos, está realizando a Campanha "Encontro com a Verdade" com o Missionário Joel dos Santos do Estado de São Paulo.
A Campanha Missionária será realizada até o dia 19 de julho, a partir das 19:30 horas na Igreja Adventista do Sétimo Dia, situada Avenida Mato Grosso, nº 1504 - próxima a Escola Estadual Marechal Rondon.
Segundo o Missionário, o encontro é para que as pessoas possam tirar as dúvidas em relação a Bíblia. "E nós estamos dando oportunidade para as pessoas trazerem alimentos, pois se você recebeu a verdade, porque também não retribuir a verdade para outras pessoas que necessitam, não só da verdade, mas sim de alimentos", afirmou.
Joel dos Santos informou que posteriormente os alimentos recebidos serão distribuídos para as famílias carentes de São José dos Quatro Marcos. "Jesus nos deu exemplo, de que, nem só de pão viverá o homem, mas sim de toda a palavra que sai da boca de Deus, mas tem outro ponto que Deus fala, quando eu estava com fome tu me deste o que comer e muitas vezes nós queremos buscar essa verdade para o nosso benefício e não do próximo e temos que nos preocupar com o próximo", disse.
O Missionário
Joel dos Santos conta que aos 12 anos de idade se revoltou com Deus e foi curtir os prazeres do mundo. "Nessa minha aventura me envolvi com drogas, pratiquei assaltos, recebi um tiro na cabeça na zona leste de São Paulo, me cobriram com um cobertor, deram-me como defunto e minha mãe intercedendo, pedindo em oração que Deus tivesse misericórdia de mim para que não morresse. Por milagre veio um curioso para confirmar minha morte, puxou o meu braço e Deus me concedeu a vida e ainda assim eu voltei para o tráfico e em uma armadilha levei seis tiros, fui para a U.T.I me deram como morto e Deus me tirou daquele hospital vivo e há 21 anos estou servindo esse Deus que me resgatou e tem o poder de mudar a vida de qualquer pessoa", disse.
Confira a matéria em áudio em www.ativafm97.com.br, clique AQUI
Candidato a deputado federal destaca modelo de ensino e afirma que pretende ampliar o programa em parceria com profissionais da educação e da segurança.
Deputado já destinou mais de R$ 4 milhões em recursos para Cáceres. Entre os setores beneficiados estão saúde, saúde mental, educação e pesquisa, cultura, eventos e esporte.
Comparecimento às urnas será registrado por meio do cruzamento de dados e dispensa nova comprovação neste ano.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.