logo

ENERGIA ELÉTRICA

Energisa se compromete a resolver apagões em Reserva do Cabaçal

O superintendente da concessionária se reuniu com o prefeito Jonas Campos e apresentará um plano de ação


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

O prefeito de Reserva do Cabaçal, Jonas Campos (PP), oficializou, na última semana, uma manifestação à empresa fornecedora de energia elétrica, Energisa, expressando sua indignação com as constantes interrupções no fornecimento de energia no município.

 

Em resposta ao ofício, o superintendente da Energisa, Luiz Carlos, reuniu-se com o prefeito nesta segunda-feira (17), em Cuiabá.

 

“Tive a oportunidade de expor pessoalmente ao representante da Energisa a situação crítica que estamos vivendo em Reserva do Cabaçal, devido às interrupções que ocorrem diariamente, chegando, em alguns casos, a durar das 9h às 16h”, disse Jonas.

 

O prefeito ressaltou ainda que a instabilidade no fornecimento de energia tem causado transtornos significativos, afetando o atendimento no setor de saúde pública, impedindo o funcionamento do sistema de regulação, prejudicando pacientes que necessitam de ventilação mecânica, interrompendo aulas e gerando perdas de alimentos, entre outros prejuízos.

 

Após a reunião, o superintendente comprometeu-se a apresentar, dentro de alguns dias, um plano de ação para solucionar definitivamente os problemas causados pela falta de energia no município.

 

— Matéria relacionada: Prefeito solicita à Energisa melhorias no fornecimento de energia em Reserva do Cabaçal

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


IMUNIZAÇÃO

Dia D de vacinação contra a gripe ocorre neste sábado em Mato Grosso

Público-alvo são pessoas dos grupos prioritários e estratégicos que, até o momento, têm cobertura vacinal de apenas 14,39%


ALERTA

Beneficiários do INSS que tiveram descontos indevidos serão notificados por app na terça (13)

Serviço para solicitar ressarcimento estará disponível no Meu INSS a partir de quarta, 14


SAÚDE PÚBLICA

Avallone afirma que AL-MT não aceitará fechamento da Santa Casa e aguarda proposta do governo

"[...] é um hospital essencial para Mato Grosso, com 300 leitos, 430 pacientes em tratamento contra o câncer, 30 crianças na oncologia pediátrica e serviços de radioterapia e quimioterapia que não podem ser descontinuados”, destacou Avallone.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.