logo

ENERGIA ELÉTRICA

Energisa se compromete a resolver apagões em Reserva do Cabaçal

O superintendente da concessionária se reuniu com o prefeito Jonas Campos e apresentará um plano de ação


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

O prefeito de Reserva do Cabaçal, Jonas Campos (PP), oficializou, na última semana, uma manifestação à empresa fornecedora de energia elétrica, Energisa, expressando sua indignação com as constantes interrupções no fornecimento de energia no município.

 

Em resposta ao ofício, o superintendente da Energisa, Luiz Carlos, reuniu-se com o prefeito nesta segunda-feira (17), em Cuiabá.

 

“Tive a oportunidade de expor pessoalmente ao representante da Energisa a situação crítica que estamos vivendo em Reserva do Cabaçal, devido às interrupções que ocorrem diariamente, chegando, em alguns casos, a durar das 9h às 16h”, disse Jonas.

 

O prefeito ressaltou ainda que a instabilidade no fornecimento de energia tem causado transtornos significativos, afetando o atendimento no setor de saúde pública, impedindo o funcionamento do sistema de regulação, prejudicando pacientes que necessitam de ventilação mecânica, interrompendo aulas e gerando perdas de alimentos, entre outros prejuízos.

 

Após a reunião, o superintendente comprometeu-se a apresentar, dentro de alguns dias, um plano de ação para solucionar definitivamente os problemas causados pela falta de energia no município.

 

— Matéria relacionada: Prefeito solicita à Energisa melhorias no fornecimento de energia em Reserva do Cabaçal

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


“AUXÍLIO-PERU”

CNJ dá 15 dias para TJ provar que magistrados devolveram a bonificação

Além da comprovação, o ministro também cobra que o Tribunal também informe sobre servidores.


SAÚDE MENTAL

Ação do deputado Carlos Avallone assegura R$ 88 milhões para a saúde mental em Mato Grosso

Araputanga e mais 10 municípios poderão implantar CAPS I


CONFUSÃO NA 69

Coronel afirma que jogou spray de pimenta em garotas de programa porque elas são de facção

Proprietária da boate foi presa por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.