Todos os anos a Escola Costa Marques desenvolve o Projeto Consciência Negra, cujo objetivo é sensibilizar a comunidade escolar quanto ao respeito as diferenças.
O trabalho acontece no decorrer do ano letivo e no mês de novembro há a socialização dos trabalhos em uma Noite Cultural. Esse ano o encerramento do trabalho aconteceu no dia 19 de novembro com belíssimas apresentações envolvendo toda a comunidade Escolar. O fruto desse trabalho será observado no dia a dia desses alunos na sociedade. Cada um deles levará como valor o respeito ao Outro. E saberá que detalhes físicos como a cor da pele não define o caráter de ninguém. Aprenderá a ver o Outro como um espelho de si mesmo, a respeitar e valorizar as diferenças essenciais para desfrutar desse presente maravilhoso chamado VIDA.
Não precisamos de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina... Precisamos de 365 dias de consciência humana. (Thiago Saraiva)
Equipe Gestora, Profissionais e Alunos
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.