logo

Jauru

Esporte sendo usado como trabalho social em JAURU


Por Assessoria de Imprensa

img
O secretário de esportes de Jauru Vanderlei Miguel da Silva o Delei com apoio da prefeita Enércia Monteiro tem desenvolvido vários trabalhos que movimentam o esporte do município. Além da realização de campeonatos na zona urbano e rural e outro trabalho desenvolvido é realizado nas escolinhas de futebol

Segundo Delei crianças com faixa etária de idade 06 a 09 anos e de 10 a 13 anos participam da escolinha de futebol. “Para participar as crianças devem estar estudando e através do futebol levamos a pratica esportiva para as nossas crianças, elas são acompanhadas por professores e por voluntários que contribuem com o nosso trabalho” disse Delei.

E nesse final de semana acontece nos dias 17 e 18 de maio será realizado Volei de rua regional. “É a primeira vez que realizaremos em nosso município onde teremos participação de equipes de Cuiabá” informou.

Delei destacou que esse vôlei de rua movimenta bastante o município. “Será realizado enfrente ao ginásio Vicente José Lopes com esse torneio regional e muita gente bonita marcando presença” disse.

Encerrando o secretário se colocou a disposição de todos os moradores para que possam contribuir com o seu trabalho. “Todos de Jauru me conhecem e estou a disposição, tenho orgulho em fazer parte da equipe de governo da Enércia e quero fazer o melhor trabalho possível no esporte do município” destacou.
 
Assessoria de Imprensa

CRIME BÁRBARO

Suspeito de estuprar a própria irmã desde os 9 anos é preso em MT

O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.


DIREITO ASSEGURADO

Defensoria Pública intensifica esforços para garantir Tarifa Social de Água e Esgoto em MT

A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.


MATO GROSSO

Abusadores usavam jogo online e redes sociais para chantagear crianças e conseguir imagens de nudez

Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.