A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Porangatu, realizou, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Caedes, com o objetivo de desarticular associação criminosa especializada na prática de estelionatos de grande vulto. A associação criminosa se especializou em se infiltrar em operação de compra e venda de gado, agindo em falsas intermediações doas transações, e já causou prejuízo de pelo menos R$ 3,5 milhões.
Na oportunidade, foram cumpridos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em quatro cidades, sendo Cuiabá, Várzea Grande e São José dos Quatro Marcos; no Mato Grosso, e Goiânia (GO).
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.