logo

OPERAÇÃO CAEDES

Esquema fraudulento de compra e venda de gado é alvo de operação em Porangatu

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em São José dos Quatro Marcos e em outras três cidades.


Por Assessoria | Polícia Civil-GO

img

Foto: Assessoria | Polícia Civil-GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Porangatu, realizou, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Caedes, com o objetivo de desarticular associação criminosa especializada na prática de estelionatos de grande vulto. A associação criminosa se especializou em se infiltrar em operação de compra e venda de gado, agindo em falsas intermediações doas transações, e já causou prejuízo de pelo menos R$ 3,5 milhões.

 

Na oportunidade, foram cumpridos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em quatro cidades, sendo Cuiabá, Várzea Grande e São José dos Quatro Marcos; no Mato Grosso, e Goiânia (GO).

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.