Um homem acusado de abusar sexualmente de crianças, entre elas as próprias filhas, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (15.10), em Cáceres. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.
O procurado, de 45 anos, foi condenado a pena de mais de 9 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele estava com o mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário, e encontra-se foragido.
Conforme a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, o homem foi condenado pela Justiça a 9 anos e 4 meses de prisão, pelo crime praticado no ano de 2019, contra uma criança de apenas 5 anos.
O réu também aguarda julgamento referente a outros dois processos criminais que tramitam no judiciário, por estupro de vulnerável cometidos contra as próprias filhas menores de idade.
Durante a investigação, os policiais civis descobriram que o suspeito estava em uma residência no bairro Jardim do Trevo. Com base nas informações a equipe foi até o local, onde o condenado foi preso.
Em cumprimento ao mandado judicial, o suspeito foi conduzido até a DEDM de Cáceres para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
>>> Após o fim do namoro, homem “toma” carro da ex, e Justiça manda devolver o veículo

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.