logo

EM CHAPADA

Ex-morador de Araputanga, suposto líder do CV morre em confronto com a Rotam

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.


Por Redação com João Aguiar | RD News

img

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos, identificado como Marcos Paulo Pena da Silva, morreu durante uma ação da Rotam na noite desta quarta-feira (12) em Chapada dos Guimarães, a 67 km de Cuiabá. Ele era apontado como liderança do Comando Vermelho e estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas no bairro São Sebastião. Durante rondas na região, os policiais localizaram o suspeito ao lado de um carro azul.

 

Ao tentar abordá-lo, ele correu para dentro de uma residência. Segundo o registro da ocorrência, os agentes entraram no imóvel e foram surpreendidos pelo suspeito na cozinha, armado.

 

Os policiais ordenaram que ele soltasse a arma, mas ele não obedeceu. Diante da ameaça, os militares efetuaram disparos, atingindo Marcos Paulo, que caiu ferido. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ainda conforme a PM, o suspeito possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, homicídio, ameaça, receptação e posse irregular de arma de fogo.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

— Leia também: PC prende envolvidos na morte de jovem atraído para programa sexual em Mirassol d'Oeste

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.