logo

INDIAVAÍ

Ex-vereador Donizete Afonso morre vítima de infarto em Indiavaí

O ex-parlamentar teve uma carreira política significativa no município, atuando como vereador por mais de oito anos.


Por Redação

img

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de maio, faleceu o ex-vereador Donizete Afonso da Silva, aos 67 anos, no município de Indiavaí. Conforme informações dos familiares, o ex-parlamentar sofreu um infarto às 5h30min em sua residência na Comunidade de Águas Claras.

 

Donizete Afonso da Silva teve uma carreira política significativa em Indiavaí. Foi eleito vereador em dois mandatos: de 1993 a 1996, de 1997 a 2000 e, em 2004, ficou como suplente de vereador, assumindo o mandato de 16 de fevereiro a 31 de dezembro de 2004.

 

Seu corpo está sendo velado em sua residência. A família aguarda a chegada de irmãos de Donizete, que vêm de Minas Gerais para o funeral. O sepultamento está previsto para as 10 horas da manhã de sábado, 25 de maio, em Araputanga.

 

O falecimento de Donizete Afonso é uma grande perda para a comunidade indiavaiense, onde ele era muito respeitado e querido por todos.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


PARCERIA

Prefeitura de Indiavaí irá receber caminhão basculante através do senador Jayme Campos

O caminhão se soma ao conjunto de investimentos feitos pela prefeitura, visando atender as demandas de infraestrutura.


LAMBARI D’OESTE

Após suposto assédio, dono de oficina mecânica é morto com tiro no rosto

Corpo da vítima foi encontrado em uma região de mata da MT-170. O suspeito de ser o autor do crime foi preso em flagrante.


CIDADES EXCELENTES

Indiavaí conquista Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria estadual

Título englobando Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública é referente aos municípios com menos de 30 mil habitantes.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.