logo

INDIAVAÍ

Ex-vereador Donizete Afonso morre vítima de infarto em Indiavaí

O ex-parlamentar teve uma carreira política significativa no município, atuando como vereador por mais de oito anos.


Por Redação

img

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de maio, faleceu o ex-vereador Donizete Afonso da Silva, aos 67 anos, no município de Indiavaí. Conforme informações dos familiares, o ex-parlamentar sofreu um infarto às 5h30min em sua residência na Comunidade de Águas Claras.

 

Donizete Afonso da Silva teve uma carreira política significativa em Indiavaí. Foi eleito vereador em dois mandatos: de 1993 a 1996, de 1997 a 2000 e, em 2004, ficou como suplente de vereador, assumindo o mandato de 16 de fevereiro a 31 de dezembro de 2004.

 

Seu corpo está sendo velado em sua residência. A família aguarda a chegada de irmãos de Donizete, que vêm de Minas Gerais para o funeral. O sepultamento está previsto para as 10 horas da manhã de sábado, 25 de maio, em Araputanga.

 

O falecimento de Donizete Afonso é uma grande perda para a comunidade indiavaiense, onde ele era muito respeitado e querido por todos.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


JUSTIÇA

Vice-prefeita de Jauru permanecerá no cargo até o julgamento da revisão criminal de sua condenação

A vice-prefeita de Jauru, Enércia Monteiro (PSB), obteve uma decisão liminar que lhe permite continuar no cargo até a análise final de uma Ação Revisional apresentada ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O pedido tramita no Gabinete da 2ª Turma e busca reavaliar a condenação que resultou na perda de seu mandato. A condenação, proferida nos autos da Ação...


CULTURA E LAZER

15º Feiarte e Fest Praia movimenta Reserva do Cabaçal neste fim de semana

Evento reúne grandes shows e torneio esportivo no Balneário Paraíso nesta sexta-feira, sábado e domingo.


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.