O deputado estadual e presidente do PP em Mato Grosso, Ezequiel Fonseca, garantiu hoje (30) que o seu partido está 100% fechado com Pedro Taques (PDT) e não existe nenhuma possibilidade de composição com o candidato do PSD, José Riva (PSD). Ontem, durante a convenção dos sociais democratas, a informação era de que os progressistas conversavam com Riva.
"Não existe mais conversa. A chance do PP estar com Riva é zero. Falei isso pessoalmente a ele, há uma semana, quando ele começou com essa candidatura", afirmou Ezequiel Fonseca.
Ao ser perguntado sobre a participação do ex-deputado federal Pedro Henry, principal nome do PP no estado, nas conversas com Riva, Ezequiel foi enfático.
"Quem comando o PP em Mato Grosso chama-se Ezequiel Fonseca. Isso é plantação. Falaram que o PP vinha, que o PTB vinha e até agora estão falando que o PMDB vai. É conversa para boi dormir
Odocumento
Segundo a denúncia, um acordo financeiro de R$ 308 milhões teria beneficiado pessoas com vínculos políticos e familiares ligadas ao governador Mauro Mendes.
Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)
Mirassol-Previ conquista certificação Pró-Gestão RPPS – Nível I.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.