A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta terça-feira (15), em Cáceres (220 km de Cuiabá), três adolescentes, de 15 a 17 anos, e um jovem, de 22 anos, com 89 munições e uma arma de fogo. Os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa e foram localizados após denúncia de tráfico de drogas.
Conforme a PM, policiais militares do 6º Batalhão receberam denúncia de que havia diversas pessoas frequentando uma residência na Rua Esperança. O local seria ponto de comercialização de drogas por faccionados. Além disso, a casa seria um esconderijo de armas de fogo.
>>> Clique AQUI para participar do grupo do Popular Online no WhatsApp.
Os militares foram até o local e flagraram diversas pessoas pulando o muro da residência. Na ação, os policiais abordaram um adolescente e, em seguida, outros menores de idade. Próximo a eles foi localizada uma arma de fogo carregada com seis munições.
Durante buscas dentro da casa, foram encontradas outras munições embaixo da cama e uma porção grande de substância análoga à maconha. Os suspeitos contaram que os materiais ilícitos pertenciam ao suspeito de 22 anos, que fugiu durante a abordagem.
As equipes intensificaram o policiamento na região, encontraram e abordaram o quarto integrante da quadrilha nas proximidades da MT-343. Ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica; no entanto, o equipamento estava desligado. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
— Leia também: Grupo de criminosos aluga rancho, assalta bar e causa terror em Lambari d’Oeste
Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...
Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.
Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.