logo

FACCIONADOS

Adolescentes e um jovem são detidos após denúncia de tráfico de drogas em cidade de Mato Grosso

Polícia apreende arma de fogo e 89 munições.


Por Redação

img

Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta terça-feira (15), em Cáceres (220 km de Cuiabá), três adolescentes, de 15 a 17 anos, e um jovem, de 22 anos, com 89 munições e uma arma de fogo. Os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa e foram localizados após denúncia de tráfico de drogas.

 

Conforme a PM, policiais militares do 6º Batalhão receberam denúncia de que havia diversas pessoas frequentando uma residência na Rua Esperança. O local seria ponto de comercialização de drogas por faccionados. Além disso, a casa seria um esconderijo de armas de fogo.

>>> Clique AQUI para participar do grupo do Popular Online no WhatsApp.

Os militares foram até o local e flagraram diversas pessoas pulando o muro da residência. Na ação, os policiais abordaram um adolescente e, em seguida, outros menores de idade. Próximo a eles foi localizada uma arma de fogo carregada com seis munições.

 

Durante buscas dentro da casa, foram encontradas outras munições embaixo da cama e uma porção grande de substância análoga à maconha. Os suspeitos contaram que os materiais ilícitos pertenciam ao suspeito de 22 anos, que fugiu durante a abordagem.

 

As equipes intensificaram o policiamento na região, encontraram e abordaram o quarto integrante da quadrilha nas proximidades da MT-343. Ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica; no entanto, o equipamento estava desligado. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia também: Grupo de criminosos aluga rancho, assalta bar e causa terror em Lambari d’Oeste


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.