O casal Aparecido da Silva Paula, 39 anos, e Talita Angélica Benassi de Paula, 37 anos, morreram em um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 4 de abril, na BR-070, próximo ao Posto 120.
Conforme informações, os filhos do casal, uma menina de 16 anos, Gabriela Benassi de Paula, e um menino de 2 anos, Yohanan Benassi de Paula, também estavam no veículo, Honda Civic, e vieram a óbito.
Segundo o relato dos familiares das vítimas, a colisão entre o veículo e um caminhão de carga ocorreu por volta das 15h30min. No momento do acidente, a pista estava molhada em decorrência das chuvas.
O casal Aparecido e Talita Angélica eram pastores da Igreja Presbiteriana Renovada na cidade de Mirassol d’Oeste (a 297 km de Cuiabá).
Nas redes sociais, internautas manifestam carinho aos familiares e lamentam o ocorrido. “Nessas horas palavras não demonstram nossa aflição e tristeza, mas sei que vocês vão passar por isso com o coração sempre voltado para Deus, pois ele é o nosso socorro bem presente na aflição. Que o Espírito Santo console vocês todos!”, comentou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.