O casal Aparecido da Silva Paula, 39 anos, e Talita Angélica Benassi de Paula, 37 anos, morreram em um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 4 de abril, na BR-070, próximo ao Posto 120.
Conforme informações, os filhos do casal, uma menina de 16 anos, Gabriela Benassi de Paula, e um menino de 2 anos, Yohanan Benassi de Paula, também estavam no veículo, Honda Civic, e vieram a óbito.
Segundo o relato dos familiares das vítimas, a colisão entre o veículo e um caminhão de carga ocorreu por volta das 15h30min. No momento do acidente, a pista estava molhada em decorrência das chuvas.
O casal Aparecido e Talita Angélica eram pastores da Igreja Presbiteriana Renovada na cidade de Mirassol d’Oeste (a 297 km de Cuiabá).
Nas redes sociais, internautas manifestam carinho aos familiares e lamentam o ocorrido. “Nessas horas palavras não demonstram nossa aflição e tristeza, mas sei que vocês vão passar por isso com o coração sempre voltado para Deus, pois ele é o nosso socorro bem presente na aflição. Que o Espírito Santo console vocês todos!”, comentou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.