logo

DESESPERO

Familiares buscam por mulher desaparecida desde sábado em Mirassol d'Oeste


Por Redação Popular Online

img

Juliana Medeiros da Silva, 37 anos. (Foto: arquivo)

Os familiares de Juliana Medeiros da Silva, 37 anos, estão desesperados em busca de informações sobre seu paradeiro desde o último sábado, dia 9 de março. De acordo com o relato registrado no Boletim de Ocorrência (B.O) n.º 2024-78007, na Secretaria de Estado de Segurança Pública, em Ipiranga do Norte, Juliana reside em Cuiabá e viajou até a cidade de Mirassol d'Oeste e desde então não manteve mais contato com a família.

 

O boletim revela ainda que o celular de Juliana encontra-se fora da área de cobertura, agravando ainda mais a angústia dos familiares. O filho de Juliana relatou que visualizou uma imagem postada por ela em uma rede social, sugerindo que ela poderia estar em um bar.

 

A família solicita a quem tiver informações sobre Juliana Medeiros que entre em contato imediatamente com as autoridades locais ou pelo número de telefone (65) 9 9667-5864, pois estão ansiosos por notícias que possam ajudar a encontrá-la e trazê-la em segurança de volta ao convívio familiar.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.