logo

RIFA SOLIDÁRIA

Familiares realizam rifa para ajudar em recuperação de mulher vítima de AVC isquêmico

Camila Batista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico e encontra-se internada em um hospital na capital mato-grossense


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

Os familiares de Camila Batista, que foi moradora do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), estão realizando uma rifa solidária para arrecadar recursos e contribuir com os gastos para tratamento e recuperação de sua saúde.

 

Conforme informações, Camila Batista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico e encontra-se internada em um hospital na capital mato-grossense.

 

Para ajudar no tratamento, a família lançou uma rifa no valor de R$ 10,00, com números de 1 a 300 e sete prêmios, sendo: relógio, jarra com copos, tupperware, kit Natura, creme Mary Kay, garrafa térmica e copo térmico.

 

As pessoas interessadas em comprar a rifa podem entrar em contato com Vanilson Batista, irmão de Camila, pelo WhatsApp (65) 9 8406-0306.

 

Aqueles que desejarem contribuir financeiramente podem realizar transações por meio da Chave Pix (CPF) n.º 712.338.221-87, em nome de Vanilson Batista.


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.