Famílias araputanguenses, adultos, crianças e jovens visitaram na noite de sábado (14) a casa do Papai e Mamãe Noel construída no Lago Azul, cartão postal da cidade, que ficou ainda mais brilhante, com a decoração natalina, ação inédita feita pela atual gestão pública, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio do prefeito Sidney Salomé (PMDB) e Câmara Municipal de Vereadores.
Além da presença do prefeito e primeira-dama Roseane Reis Rios Salomé, o evento contou com a presença de secretários da Administração Municipal, servidores públicos e vereadores, que conduziram as crianças durante visitação a casa e registro de fotos com o Papai Noel, e distribuição de balas e pirulitos.
Diante da grande multidão de pessoas que se aglomeraram em frente a Casa do Papai Noel, o prefeito Sidney Salomé destacou o prazer de compartilhar o momento. “É uma alegria estar aqui e a partir de hoje Araputanga vai comemorar o Natal em família, as crianças que não conseguirem fazer fotos hoje não se preocupem, o Papai Noel vai ficar todos os dias aqui até o dia 25”, informou.
O prefeito informou ainda que a virada do ano será comemorada em família, com grande evento que está sendo organizado pela Prefeitura Municipal. “Teremos uma grande Banda, o Tradição animando nossa festa”, afirmou agradecendo a presença de todos e o empenho de toda equipe para a construção da casa e decoração natalina do Lago Azul.
Fotos: Adevanir Martins
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.