logo

POLÍCIA

Fazendeiro é alvo de extorsão e polícia prende dois membros de facção em Jauru


Por Assessoria | Polícia Civil-MT

img

Foto: Reprodução

Dois integrantes de uma facção criminosa, envolvidos em crimes de extorsão praticados contra um morador de Jauru, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira (25.8), durante ação realizada no município.

 

As ordens judiciais, sendo dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão domiciliar, foram expedidas pela Justiça com base nas investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Jauru.

As investigações foram iniciadas depois que um fazendeiro da cidade procurou a Polícia Civil e relatou que vinha sendo alvo de extorsões praticadas por criminosos. Nas investigações, foi possível identificar dois integrantes de uma facção criminosa envolvidos no crime, sendo representadas pelas ordens judiciais contra os suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

>>> Clique AQUI para participar do grupo do Popular Online no WhatsApp

Um dos suspeitos foi localizado na residência de seus pais no bairro Cohab Branca, e outro em uma casa no bairro Cidade Nova. Durante as buscas, foram apreendidos os aparelhos celulares dos investigados, mas nenhum outro objeto ilícito foi encontrado.

 

Após terem os mandados cumpridos, os integrantes da facção foram conduzidos à Delegacia de Jauru para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

 

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.