A semana foi de grandes avanços para Figueirópolis d’Oeste, marcada por conquistas que reforçam o compromisso da gestão do prefeito Mirim (Republicanos) com o desenvolvimento do município. Por meio da articulação do vice-prefeito João Raposa (União Brasil), da vereadora Andreia da Saúde (Republicanos), do deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), duas áreas estratégicas receberam investimentos e equipamentos essenciais: a saúde pública e a agricultura familiar.
Uma das principais conquistas foi a confirmação da destinação de R$ 150 mil para a compra de motos que serão utilizadas pelas Agentes Comunitárias de Saúde (ACS). A medida vai proporcionar mais mobilidade, segurança e eficiência nos atendimentos realizados diariamente tanto na cidade quanto na zona rural.
O investimento fortalece a atenção básica e melhora diretamente as condições de trabalho das profissionais que acompanham de perto as famílias do município.
Em outra agenda, a gestão assegurou, junto à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF-MT), a entrega de uma niveladora e uma ensiladeira área total, equipamentos que irão fortalecer a produção rural e ampliar o suporte aos agricultores familiares.
A conquista foi possível graças ao trabalho articulado com o deputado Beto Dois a Um, que contou com a participação ativa do servidor público Aldiane, que esteve presente na reunião com a secretária Andreia Fujioka.
O vice-prefeito João Raposa comemorou os resultados e reforçou a importância da parceria entre gestão, Câmara Municipal, Governo do Estado e o deputado estadual Beto Dois a Um.
“Tivemos uma semana muito positiva para Figueirópolis D’Oeste. Quero agradecer ao primeiramente ao prefeito Mirim pela confiança a mim dada, ao deputado Beto Dois a Um pelo apoio constante, à nossa vereadora Andreia da Saúde e também ao Aldiane, que é um grande apoiador do deputado e esteve presente conosco em todas as agendas. Essas conquistas mostram que, quando trabalhamos unidos, quem ganha é o nosso povo.”
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.