logo

AÇÃO DE GOVERNO

Figueirópolis d’Oeste recebe pá-carregadeira do Governo do Estado

O prefeito agradeceu à secretária Andreia Fujioka, ao deputado estadual Valmir Moretto e ao governador Mauro Mendes pelo benefício entregue ao município.


Por Redação

img

Pá-carregadeira destinada pelo Governo de MT. (Foto: Reprodução)

O município de Figueirópolis d’Oeste recebeu uma pá-carregadeira destinada pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf-MT).

 

O equipamento chega em momento oportuno, reforçando a frota utilizada diariamente na manutenção e recuperação das estradas rurais do município.

 

Durante a entrega, o prefeito Mirim (Republicanos) esteve acompanhado do vice-prefeito João Raposa (União Brasil), vereadores e secretários municipais. Ele agradeceu à secretária da Seaf, Andreia Fujioka, e ao deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) pela parceria que beneficia diretamente a população local, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da agricultura familiar.

 

O gestor também destacou o apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil) e do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), ressaltando o compromisso da atual gestão estadual com o fortalecimento dos municípios mato-grossenses.

 

Assista ao vídeo: 

View this post on Instagram

A post shared by Prefeitura de Figueiropolis-MT (@prefeituradefigueiropolis)


DISPONÍVEL NOS POSTOS

Grávidas devem tomar vacina para prevenção da bronquiolite e pneumonia

Gestantes a partir da 28ª semana de gestação devem procurar os postos de saúde


PROTEÇÃO DA FAUNA

Guarda de animais silvestres permanece aberta durante todo o ano, entenda

O interessado assume voluntariamente o dever de cuidador, quando constada a impossibilidade de o animal ser reinserido na natureza


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.