A Prefeitura de Figueirópolis d’Oeste deu continuidade ao Mutirão Fila Zero com a realização de exames de ultrassom no último sábado (15/11). A ação é promovida em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISOMT) e conta com apoio de emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um (PSB).
Ao todo, o médico Dr. Flávio realizou 47 exames, contribuindo para a redução da fila de espera e ampliando o acesso da população aos serviços de diagnóstico.
A secretária municipal de Saúde, Sílvia Cunha, acompanhada do vice-prefeito João Raposa, destacou a importância da parceria com o parlamentar. “Estou aqui junto com o vice-prefeito e o Dr. Flávio agradecendo o deputado pela parceria”, afirmou.
O Mutirão Fila Zero tem como objetivo agilizar atendimentos, reduzir demandas reprimidas e garantir mais qualidade de vida aos moradores de Figueirópolis d’Oeste.
Assista o vídeo:
Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).
MPF retoma apuração sobre possíveis desvios em obras de pontes e bueiros em São José dos Quatro Marcos
Dezenas sorteadas foram: 07 - 10 - 39 - 40 - 43 - 57
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.