Uma discussão, um grito, e o filho, aparentemente com problemas mentais, matou o próprio pai a golpes de foice, na noite de terça(02) em Lambari D'oeste.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), o crime aconteceu por volta das 23:30 horas e foi informado as autoridades policiais através do serviço de informações 190. O fato ocorreu na Cohab Ciderlândia, depois de uma discussão entre pai e filho. Ao chegar na rua 6 de Setembro, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram na varanda da residência a vítima Joaquim Brás Tiso, 58 anos, nu, caído com vários ferimentos na cabeça, ombro e nádegas já morto.
O suspeito do crime foi encontrado dentro de um quarto, que fica aos fundos da casa. Se negou em abrir a porta, questionando a presença da polícia em sua casa, sendo necessário que os policiais arrombassem a porta e efetuasse a prisão do homicida, que se encontrava debaixo da cama com uma foice suja de sangue, que provavelmente teria sido usada no crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que tomará todas as medidas cabíveis.
Foto: Reprodução
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.