A Praça do Rotary, em Mirassol d’Oeste, será palco de um grande encontro de fé e união neste final de semana. Nos dias 16 e 17 de agosto de 2025, a Prefeitura Municipal realizará o “Celebra Mirassol d’Oeste”, evento que reunirá artistas locais e nacionais da música católica e gospel.
A programação começa no sábado (16), a partir das 19h, com apresentações das bandas Colo de Deus e Som do Céu, conhecidas por suas mensagens de espiritualidade e louvor.
No domingo (17), o público poderá prestigiar shows da cantora Valesca Mayssa e da artista Angielly, dois grandes nomes da música gospel no país. O evento também valoriza talentos locais, com a participação especial da cantora Aline Reis, de Mirassol d’Oeste.
“A prefeitura, por ser laica, além de eventos populares, também realiza eventos com as comunidades religiosas. Me sinto muito feliz por ajudar a proporcionar momentos como este, sempre agradecendo a Deus e também ao Governo do Estado, à Assembleia Legislativa, à Secel e a toda a nossa equipe da Secretaria de Educação e da Gerência de Esporte, Lazer e Cultura”, ressaltou o prefeito Héctor Alvarez (União Brasil).
O evento, realizado pela Prefeitura de Mirassol d'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Gerência de Esporte, Lazer e Cultura, conta com o apoio da Câmara Municipal de Mirassol d'Oeste, do Governo de Mato Grosso, da Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) e da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT).
Com entrada gratuita, o “Celebra Mirassol d’Oeste” é um convite para toda a comunidade e visitantes viverem momentos de música e oração.
Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)
Mirassol-Previ conquista certificação Pró-Gestão RPPS – Nível I.
Quando a violência doméstica obriga uma mulher a sair de casa, mudar de rotina ou se afastar do trabalho, a pergunta que surge não é jurídica, é concreta: como sobreviver sem renda? Durante anos, a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) previu o afastamento do local de trabalho como medida protetiva, mas deixou lacunas sobre quem pagaria essa conta...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.