RELIGIÃO

“Florescendo em Meio à Guerra” será tema de Encontro de Mulheres em Araputanga

Em sua 4º edição, o evento acontece no dia 7 de março e busca fortalecer a fé e o papel da mulher cristã.


Por Redação

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão, em Araputanga (a 345 km de Cuiabá), realizará neste sábado, 7 de março, às 19h, o 4º Encontro de Mulheres, com o tema “Florescendo em Meio à Guerra”.

 

O encontro será realizado na Rua Santa Catarina, bairro Jardim Anápolis, e é voltado para mulheres da comunidade, com momentos de reflexão, louvor e fortalecimento espiritual.

 

Inspirado na passagem bíblica “Eu, Débora, me levantei por mãe em Israel” (Juízes 5:7), o evento tem como objetivo incentivar mulheres a permanecerem firmes na fé mesmo diante das adversidades da vida.

 

De acordo com a organização, todas as mulheres estão convidadas a participar do encontro, que promete ser um momento especial de comunhão e edificação espiritual.

 

A igreja é presidida pelo pastor Deusimar, com apoio da pastora Zilda na organização das atividades.

 

👉 Clique aqui para seguir o canal do Popular Online no WhatsApp

 


JOGO POLÍTICO

Irajá tenta “descolar” imagem de petista, mas mantém ações do governo Lula como estratégia de campanha à Câmara Federal

Veículos e recursos destinados pelo Governo Federal se tornam peças centrais da estratégia do candidato na tentativa de conquistar votos na região Oeste de Mato Grosso.


TALENTO DA REGIÃO

Jovem de São José dos Quatro Marcos assina contrato com o Palmeiras

Atleta iniciou a trajetória na Escolinha Furacão e agora chega ao Palmeiras após se destacar como artilheiro.


ELEIÇÕES INCLUSIVAS 2026

Prazo para solicitação de transporte no dia da eleição é prorrogado para 14/09

O objetivo é garantir o exercício do direito ao voto às eleitoras e eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.