logo

PREJUÍZO AO CRIME

Gefron prende homem com tabletes de cocaína e munições de fuzil AK-47 em Lambari d'Oeste

A apreensão causa prejuízo de R$ 1,9 milhão ao crime organizado.


Por Redação Popular Online com Bruna Barbosa

img

Veículo Fiat Strada seguia pela MT-246. (Foto: Gefron)

Um homem com extensa ficha criminal foi preso pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) com 100 tabletes de pasta base e cloridrato de cocaína na última segunda-feira, 8 de agosto, no município de Lambari d'Oeste (a 318 km de Cuiabá).

 

Conforme o Gefron, um veículo Fiat Strada seguia pela MT-246 sentido ao município de Barra do Bugres e durante a abordagem o motorista apresentou estar nervoso. Diante disso, o automóvel foi revistado pelos agentes que localizaram, escondido em um fundo falso, as substâncias análoga a pasta base e cloridrato de cocaína.

 

Ao todo, foram apreendidos 80 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, 20 tabletes de cloridrato de cocaína e oito munições de fuzil AK-47.


O condutor confessou que levaria o entorpecente até a cidade de Tangará da Serra. Logo após, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Federal (PF) de Cáceres, juntamente com o entorpecente e o veículo.

 

Após consulta, os agentes de fronteira constataram que o suspeito já havia sido preso por estupro, ameaça, associação para o tráfico e tráfico de drogas. A apreensão causa prejuízo de R$ 1,9 milhão ao crime organizado.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


IMUNIZAÇÃO

Dia D de vacinação contra a gripe ocorre neste sábado em Mato Grosso

Público-alvo são pessoas dos grupos prioritários e estratégicos que, até o momento, têm cobertura vacinal de apenas 14,39%


ALERTA

Beneficiários do INSS que tiveram descontos indevidos serão notificados por app na terça (13)

Serviço para solicitar ressarcimento estará disponível no Meu INSS a partir de quarta, 14


SAÚDE PÚBLICA

Avallone afirma que AL-MT não aceitará fechamento da Santa Casa e aguarda proposta do governo

"[...] é um hospital essencial para Mato Grosso, com 300 leitos, 430 pacientes em tratamento contra o câncer, 30 crianças na oncologia pediátrica e serviços de radioterapia e quimioterapia que não podem ser descontinuados”, destacou Avallone.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.