Gerente-executivo do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Mato Grosso, Odair Egues estará em visita à região Oeste, nesta semana, inspecionando agencias e conversando com servidores do instituto em Cáceres e Mirassol D´Oeste. Na quarta-feira, Egues está se reunindo com servidores da agência de Mirassol D´Oeste, na quinta, a visita será em Cáceres.
A proposta é levar aos servidores maior tranquilidade e segurança a respeito das informações infundadas, principalmente, sobre o fechamento da agência de Mirassol D´Oeste.
Odair Egues e o deputado federal doutor Leonardo se reuniram no mês de fevereiro, em Cuiabá, para discutir o assunto. Na oportunidade, na presença dos vereadores cabo Amarante, Cléo e Inês de Mirassol D’Oeste, e de Sérgio Chaveiro, James, Chico Leite e Renilson de São José dos Quatro Marcos, Odair garantiu que a agência de Mirassol D´Oeste permanecerá aberta.
“A agência do INSS de Mirassol D’Oeste não irá fechar. Isso eu asseguro a vocês. E eu irei a toda região, em Mirassol, Pontes e Lacerda e Cáceres, para falar sobre esse assunto, em retribuição a visita do deputado Dr. Leonardo e dos vereadores”, afirmou Odair Egues.
Na oportunidade o gerente-executivo do INSS/MT solicitou ajuda do deputado Dr. Leonardo para interceder por um novo médico perito para a unidade de Mirassol D’Oeste, pois a gestão desse assunto está vinculada ao Ministério da Economia. O deputado garantiu que estaria mantendo contatos com representantes do referido ministério para atender ao pedido.
Em Cáceres, Odair Egues estará se reunindo com o novo diretor da agência Odix Justino Petronilho e demais servidores, para deliberar sobre várias pautas inerentes ao bom andamento da agência. Odix é antigo servidor do instituto. Assumiu a direção da agência no dia 7 de fevereiro, em substituição a Marino Ferreira que se aposentou.
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.